Remota cidade australiana procura médico e oferece salário de R$ 2,46 milhões, aluguel e carro
Atual médico deixará a cidade em maio e as inscrições para seu posto fecham no domingo. O Pony Club fica em Julia Creek, uma cidade rural de Queensland com uma população de 500 habitantes,
Ler matéria completaEm última agenda na Ásia, Lula volta a comentar 'anistia' de Bolsonaro: 'ele não está querendo se defender'
Presidente disse que ainda não discutiu o processo de Bolsonaro com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil) . Lula deixa a Ásia ainda neste sábado (29), após viagem para ampliar as opções de negócios. Lula em fala à imprensa neste sábado (29)
Ler matéria completaCaso Daniel Alves ainda pode ser reaberto por instância máxima da Justiça espanhola; entenda
Tribunal Superior da Catalunha anulou condenação de estupro do ex-jogador a uma jovem em uma discoteca em Barcelona em 2022. Alves já estava em liberdade provisória. Justiça disse ter visto inconsistências na sentença anterior. O ex-jogador brasileiro Daniel Alves, ao deixar a prisão de Brians 2, em Barcelona, em 25 de março de 2024.
Ler matéria completaSob a ameaça de apagões, Venezuela reduz a jornada de trabalho de 40 para 13 horas semanais
Maduro culpa, mais uma vez, o clima seco para justificar a crise no depauperado sistema de energia do país. Especialistas, por outro lado, apontam corrupção e falta de investimentos no setor elétrico Insegurança energética: fornecimento de energia da Venezuela apresenta falhas
Ler matéria completa'Só Sim é Sim': caso Daniel Alves foi o primeiro grande teste da aplicação de lei espanhola nos tribunais
Legislação foi inspirada em caso polêmico de estupro coletivo conhecido como 'La Manada', que mobilizou grandes protestos na Espanha. Veja as diferenças da legislação brasileira 'Não é Não'. “Só Sim é Sim”: caso Daniel Alves foi o primeiro grande teste da aplicação de lei espanhola nos tribunais
Ler matéria completaAO VIVO: terremoto deixa mais de mil mortos e 2.376 feridos em Mianmar, diz mídia estatal
Na Tailândia, nove mortes já foram confirmadas, mas 101 seguem desaparecidos nos escombros de um arranha-céu que desabou. O tremor de magnitude 7,7 também foi sentido na China; acompanhe as últimas notícias. AO VIVO: terremoto deixa mais de mil mortos e 2.376 feridos em Mianmar, diz mídia estatal Na Tailândia, nove mortes já foram confirmadas, mas 101 seguem desaparecidos nos escombros de um arranha-céu que desabou. O tremor de magnitude 7,7 também foi sentido na China; acompanhe as últimas notícias. O terremoto de 7.7 de magnitude ocorreu na tarde desta sexta-feira (28), pelo horário local — madrugada pelo horário de Brasília.. O epicentro foi localizado a 16 km a noroeste da cidade de Mandalai, na região central de Mianmar.. Além da magnitude considerada muito alta, um dos fatores que agravaram a força do tremor foi a pouca profundidade do epicentro, que ocorreu a 10 km do solo.. Há relatos de danos e tremores em diversas regiões de Mianmar, da Tailândia e da China.. Mianmar atualmente é governado por uma junta militar, que detém o controle da mídia. A internet é restrita na região. Ainda não é oficialmente conhecido o tamanho dos estragos por lá.
Ler matéria completaAO VIVO: terremoto deixa ao menos 694 mortos e 1.640 feridos em Mianmar, diz mídia estatal
Na Tailândia, nove mortes já foram confirmadas, mas 101 seguem desaparecidos nos escombros de um arranha-céu que desabou. O tremor de magnitude 7,7 também foi sentido na China; acompanhe as últimas notícias. AO VIVO: terremoto deixa ao menos 694 mortos e 1.640 feridos em Mianmar, diz mídia estatal Na Tailândia, nove mortes já foram confirmadas, mas 101 seguem desaparecidos nos escombros de um arranha-céu que desabou. O tremor de magnitude 7,7 também foi sentido na China; acompanhe as últimas notícias. O terremoto de 7.7 de magnitude ocorreu na tarde desta sexta-feira (28), pelo horário local — madrugada pelo horário de Brasília.. O epicentro foi localizado a 16 km a noroeste da cidade de Mandalai, na região central de Mianmar.. Além da magnitude considerada muito alta, um dos fatores que agravaram a força do tremor foi a pouca profundidade do epicentro, que ocorreu a 10 km do solo.. Há relatos de danos e tremores em diversas regiões de Mianmar, da Tailândia e da China.. Mianmar atualmente é governado por uma junta militar, que detém o controle da mídia. A internet é restrita na região. Ainda não é oficialmente conhecido o tamanho dos estragos por lá.
Ler matéria completaNúmero de mortos em Mianmar após terremoto salta para mais de mil, diz mídia estatal
Os feridos chegam a 2.376. Em Bangkok, na Tailândia, 9 morreram e 101 estão desaparecidos sob os escombros de um prédio que desabou O número de mortos em Mianmar após o terremoto saltou para 1.002, segundo divulgado pela mídia estatal. Os feridos somam 2.376.
Ler matéria completaNúmero de mortos em Mianmar após terremoto salta para mais de 1,6 mil, diz mídia estatal
Os feridos chegam a 2.376. Em Bangkok, na Tailândia, 9 morreram e 101 estão desaparecidos sob os escombros de um prédio que desabou. Serviço Geológico dos EUA estima que fenômeno pode ter deixado mais de 10 mil mortos. O número de mortos em Mianmar após o terremoto saltou para 1.644 segundo divulgado pela mídia estatal. Os feridos somam 2.376.
Ler matéria completaNúmero de mortos em Mianmar após terremoto salta para 694, diz mídia estatal
Os feridos chegam a 1.670. Em Bangkok, na Tailândia, 9 morreram e 101 estão desaparecidos sob os escombros de um prédio que desabou O número de mortos em Mianmar após o terremoto saltou para 694, segundo divulgado pela impresa local. Os feridos somam 1.640.
Ler matéria completa