Morre Richard Norton, ator de 'Mad Max', aos 75 anos
Norton, que também era praticante de artes marciais, trabalhou em mais de 70 filmes e foi responsável pela coordenação de dublês em grandes produções como Mad Max: Estrada da Fúria e O Esquadrão Suicida
Ler matéria completaMorreaRichard Norton, ator de 'Mad Max', aos 75 anos
Norton, que também era praticante de artes marciais, trabalhou em mais de 70 filmes e foi responsável pela coordenação de dublês em grandes produções como Mad Max: Estrada da Fúria e O Esquadrão Suicida
Ler matéria completaGisele Bündchen 'exibe' curvas um mês após dar à luz
A supermodelo foi novamente fotografada com o companheiro Joaquim Valente.
Ler matéria completaJustiça dos EUA rejeita acusação contra Sean "Diddy" Combs
A acusação alegava que Combs tentou assediá-la sexualmente em uma festa em 1995 e a agrediu ao ser rejeitado
Ler matéria completaFátima Bernardes conta que evitou viajar de avião após crise de ansiedade
A apresentadora revelou que evitou viajar de avião por mais de dois anos
Ler matéria completaElon Musk: após suposta redução de pensão alimentícia, 'ex' vende Tesla
A 'influencer' tinha dado entrada a um processo judicial para pedir a custódia exclusiva do filho
Ler matéria completaConflito entre protagonistas de 'Branca de Neve' levou filme ao fracasso?
Rachel Zegler e Gal Gadot mantêm uma relação tensa.
Ler matéria completaInfluenciadora é morta enforcada com cinto de segurança; ex é preso
O suspeito, identificado como Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, é ex-namorado da vítima e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Ler matéria completaNeymar nega rumores de casamento com Biancardi
Reposta surge depois de rumores de que o casal teria noivado.
Ler matéria completaJeff Bezos e esposa convidam Katy Perry e Kim Kardashian para casamento na Itália
Katy Perry, Orlando Bloom, Oprah Winfrey, Kim Kardashian, Kris Jenner e Ivanka Trump, uma das filhas de Donald Trump, teriam sido convidadas, de acordo com o jornal americano TMZ.
Ler matéria completa