Apoio a Eduardo Leite por Pérsio Arida e Armínio Fraga dificulta decisão de Kassab sobre presidenciável do PSD
Os economistas Pérsio Arida e Armínio Fraga declararam apoio à Eduardo Leite na disputa à presidência em 2026 dentro do PSD.
Ler matéria completa'Eu gostava da minha galinha': francesa mata lince para salvar ave e caso vai parar na Justiça
Galinha
Ler matéria completaFestival, show de comédia e evento internacional movimentam o fim de semana em Campo Grande
COP15: Casa do Homem Pantaneiro traz programação ao público
Ler matéria completaSony anuncia que Playstation 5 vai ficar até R$ 600 mais caro; veja valores
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ler matéria completaSony anuncia aumento global de preços do PlayStation 5 e outros dispositivos
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ler matéria completaASSISTA: deputado lê relatório final da CPI do INSS; parlamentares devem votar ainda hoje
ASSISTA: deputado lê relatório final da CPI do INSS; parlamentares devem votar ainda hoje Relator pede o indiciamento de mais de 220 pessoas. Ontem, STF derrubou decisão do André Mendonça que havia determinado a prorrogação dos trabalhos. O relator da CPI do INSS apresenta o relatório final dos trabalhos. Ele pediu o indiciamento de 'Lulinha', Vorcaro e ex-ministros de Lula e Bolsonaro.. Alfredo Gaspar resgatou fala de Barroso em discussão com Gilmar e gerou bate-boca na sessão. . Relator também propõe ao Senado que acione a Justiça pela prisão preventiva de Lulinha.. Texto quer que PF e MPF aprofundem investigações sobre relações entre Vorcaro e ministros do STF.
Ler matéria completaArgentina consegue reverter condenação de US$ 16 bilhões nos EUA
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ler matéria completaRelator da CPMI do INSS quer que PF e MPF aprofundem investigações sobre relações entre Vorcaro e ministros do STF
O relatório apresentado nesta sexta-feira (27) pelo relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar (União Brasil-AL) não propõe o indiciamento dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e Alexandre de Moraes, mas recomenda ao Senado, à PF e ao MPF que investiguem as relações de ambos com Daniel Vorcaro e o Banco Master.
Ler matéria completaPolícia Federal fiscaliza postos de combustíveis no Paraná por suspeita de preços abusivos
PF fiscaliza postos de combustíveis no Paraná
Ler matéria completaCPMI do INSS: relator propõe ao Senado que acione a Justiça pela prisão preventiva de Lulinha
Relatório da CPMI do INSS pede indiciamento de mais de 200 pessoas
Ler matéria completa