Rádio Top FM

Mato Grosso do Sul 06/05/2026 1 leituras

Internos passam por coleta de DNA em massa em penitenciária para banco nacional de crimes

MS tem perfil genético de 40% das 10.178 pessoas condenadas no sistema prisional estadual

Ler matéria completa
Últimas Notícias 06/05/2026 0 leituras

Consignado do INSS e saque do FGTS: o que muda para aposentados com o Desenrola 2.0?

Além disso, permite o saque para quitar dívidas de parte do saldo do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para os aposentados que continuam trabalhando e têm direito ao fundo.

Ler matéria completa
Esportes 06/05/2026 0 leituras

Bayern tenta reverter vantagem do PSG em casa na Liga dos Campeões

Com o Arsenal já garantido na decisão, a final desta temporada será inédita. Isso porque os Gunners chegaram apenas uma vez na decisão, na temporada 2005/06, e perderam para o Barcelona.

Ler matéria completa
Política 06/05/2026 0 leituras

Sem Pacheco, Plano B do governo Lula em Minas Gerais é o empresário Josué Alencar

O senador Rodrigo Pacheco (PSB-MG) marcou uma data para anunciar se será, ou não, candidato ao governo de Minas Gerais: final de maio.

Ler matéria completa
Paraná 06/05/2026 0 leituras

Mais de 3 mil cédulas e moedas estrangeiras de coleção são encontradas em baú de caminhão no Paraná

Mais de 3 mil cédulas e moedas estrangeiras de coleção são encontradas em caminhão

Ler matéria completa
Política 06/05/2026 0 leituras

Enquanto Lula negocia acordo de combate ao crime organizado com Trump, Alcolumbre segura votação da PEC da Segurança

Sinais trocados em Brasília. De um lado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) embarca nesta quarta-feira (6) para Washington e vai buscar fechar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, um acordo de combate ao crime organizado.

Ler matéria completa
Economia 06/05/2026 0 leituras

Taxa das blusinhas: ministro da Fazenda admite que fim do imposto está sendo discutido

O ministro da Fazenda, Dario Durigan, afirmou nesta quarta-feira (6) que não abre mão do programa Remessa Conforme, que regularizou e controlou a importação de produtos de baixo valor no país, mas admitiu que o fim da chamada "taxa das blusinhas" está em discussão dentro do governo.

Ler matéria completa
Economia 06/05/2026 0 leituras

Grupo Pão de Açúcar fecha acordo com credores para renegociar dívida de R$ 4,57 bilhões

Raízen e Grupo Pão de Açúcar pedem recuperação extrajudicial

Ler matéria completa
Vamos conversar?