Vereadores condenados por pedirem R$ 300 mil em propina para apoiarem projeto são cassados no Paraná
Vereadores de Toledo são condenados após pedirem propina
Ler matéria completaVereadores de Toledo são condenados após pedirem R$ 300 mil de propina para aprovar Projeto de Lei
Vereadores de Toledo são condenados após pedirem propina
Ler matéria completaPanini vai atualizar figurinhas da seleção após convocação; veja quem entra e sai no álbum da Copa
Neymar é convocado para a Copa do Mundo
Ler matéria completaBrasil tem nova opção de tratamento para câncer de mama mais agressivo
Agência Nacional de Vigilância Sanitária aprovou nova indicação do medicamento Enhertu para tratamento de câncer de mama HER2-positivo metastático ou irressecável. Decisão foi baseada em estudos que mostraram melhora significativa na sobrevida livre de progressão da doença
Ler matéria completaCasal é condenado por agredir funcionário de hotel após confusão em hospedagem em MS
Funcionário de hotel será indenizado após ataque de hóspedes em MS
Ler matéria completaAGU defende suspender e declarar Lei da Dosimetria inconstitucional
A Advocacia-Geral da União (AGU) defendeu nesta segunda-feira (18) suspender e declarar a Lei da Dosimetria inconstitucional.
Ler matéria completa'Exausta de ser eu', diz atriz Maria Ribeiro sobre volta à TV depois de 12 anos
Maria Ribeiro voltou às novelas após 12 anos em Quem Ama Cuida e afirmou estar cansada da rotina fora da ficção. A atriz disse que sentia falta de interpretar personagens e revelou estar “exausta de ser ela mesma”.
Ler matéria completaMPMS investiga escola estadual por uso de cigarro eletrônico entre os alunos
Cigarro eletrônico
Ler matéria completaSeleção brasileira repete goleiros em Copas pela primeira vez em 64 anos
Com a convocação de Weverton por Carlo Ancelotti, a Seleção Brasileira de Futebol repetirá pela primeira vez em 64 anos os três goleiros de uma edição anterior da Copa do Mundo FIFA de 2026. Trio já havia defendido o Brasil no Mundial de 2022
Ler matéria completaGalípolo diz que uso de dinheiro de fraudes do Master 'chama atenção', mas minimiza risco ao sistema financeiro: '3ª divisão'
O presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, reafirmou nesta terça-feira (19) que a liquidação do banco Master, feita pela autoridade monetária em novembro do ano passado por conta de indícios de irregularidades, não oferecia risco ao sistema financeiro.
Ler matéria completa