Rádio Top FM

Fama 14/06/2026 1 leituras

Globo tem recorde negativo e CazéTV faz história no 1º jogo do BR na Copa

De acordo com dados publicados pelo Portal Léo Dias, a Globo manteve a liderança isolada na Grande São Paulo, registrando média prévia de 30,21 pontos. Apesar da ampla vantagem sobre as concorrentes, o resultado chamou atenção por ser apontado como o menor índice de audiência já alcançado pela emissora em transmissões envolvendo a Seleção Brasileira. O desempenho, embora suficiente para garantir a liderança absoluta, ficou abaixo das expectativas para um jogo de Copa do Mundo.

Ler matéria completa
Esportes 14/06/2026 0 leituras

Delegação da Inglaterra tem chuteiras e pertences furtados nos EUA; veja

Entre os objetos levados estavam materiais esportivos e itens de valor simbólico para a equipe, como chuteiras especiais de jogadores, camisas autografadas e até bichos de pelúcia. A Polícia do Condado de Jackson, no estado do Missouri, identificou dois suspeitos e registrou a ocorrência. Ambos negaram qualquer participação no crime.

Ler matéria completa
Últimas Notícias 14/06/2026 1 leituras

Avô e neto morrem em queda de avião em plantação de milho em Goiás

Vítimas são avô e neto. Elas foram identificadas como o empresário do agronegócio Dirceu Antônio Zanchi, de 68 anos, e o estudante Gabriel Zanchi Fernandes, de 17.

Ler matéria completa
Esportes 14/06/2026 1 leituras

F1: Hamilton aproveita estratégia, vence GP de Barcelona e ganha a primeira na Ferrari

A primeira vitória defendendo a Ferrari foi a sétima de Hamilton no GP da Catalunha, deixando para trás o alemão Michael Schumacher e se tornando o dono de mais triunfos no Grande Prêmio espanhol.

Ler matéria completa
Loterias 14/06/2026 3 leituras

Quina de São João: bolão de Goiás aposta R$ 135 mil para prêmio de R$ 250 milhões 

Organizado pelo sargento Glaciel Andrade, o bolão reúne cerca de 100 apostadores

Ler matéria completa
Vamos conversar?