Mulher é encontrada morta às margens de rio em Ponta Porã; polícia investiga
Caso é investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã.
Ler matéria completa7 em cada 10 formados em licenciatura EAD de português e matemática ficam abaixo do básico
Na média de todas as áreas em cursos EAD, 47% dos 116.982 concluintes que fizeram a prova conseguiram ficar acima do básico. Já no presencial esse índice ficou em 74%; Enade das Licenciaturas 2025 foi divulgado nesta quarta (20)
Ler matéria completaErika Hilton rejeita negociação sobre compensações na PEC da 6x1
Deputados de direita e extrema-direita assinaram uma emenda propondo que o fim da escala 6x1 entre em vigor apenas em 10 anos. Erika Hilton diz que redução da jornada não trará prejuízos à economia
Ler matéria completaDino cobra informações da Câmara sobre viagem de Mario Frias ao exterior
Camila Bomfim: Dino pede explicações da Câmara sobre viagem de Mario Frias ao exterior
Ler matéria completaDrive-thru da vacinação contra influenza segue até 24 de maio em Campo Grande
Fila no drive-thru da vacinação
Ler matéria completaRoupas, calçados e acessórios por R$ 5: veja onde será bazar solidário em Campo Grande
Bazar Asilo São João Bosco.
Ler matéria completaCadastro público de condenados por crimes sexuais é criado em MS; veja quem será incluído
Cadastro estará disponível no site da Sejusp.
Ler matéria completaPresidente do PT diz que partido busca nome para substituir Pacheco como candidato ao governo de Minas Gerais
O presidente nacional do PT, Edinho Silva, afirmou nesta quarta-feira (20) que o partido está atrás de um novo nome para ser o candidato apoiado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao governo de Minas Gerais.
Ler matéria completaOdair Cunha toma posse como ministro do Tribunal de Contas da União
O ex-deputado federal Odair Cunha tomou posse nesta quarta-feira (20) como ministro do Tribunal de Contas da União (TCU).
Ler matéria completaO bairro certo pode ser mais importante do que o imóvel dos sonhos
Na hora de escolher um imóvel, muita gente presta atenção primeiro no que está dentro dele. O número de quartos, a cozinha, a varanda, o acabamento e o espaço costumam ser os principais pontos de avaliação. Tudo isso importa, sem dúvida. Mas existe um fator que pesa muito na experiência de morar bem, e que muita gente só percebe depois da mudança: o bairro.
Ler matéria completa