Carro é completamente consumido por fogo, mas Bíblia dentro dele fica com folhas intactas, no PR: 'Vou fazer uma moldura'
Carro pega fogo e folhas de Bíblia que estavam dentro ficam intactas, no PR
Ler matéria completaJoão Gomes e Luan Pereira fazem shows de graça em festa que celebra origens nordestinas em MS
João Gomes e Luan Pereira vão se apresentar na Festa da Farinha em Anastácio
Ler matéria completaJuiz volta atrás após bloqueio e libera R$ 46 milhões do Consórcio Guaicurus
Intervenção no Consórcio Guaicurus
Ler matéria completaFilme sobre a jogadora Marta começa gravações no Rio de Janeiro
As filmagens já tinham se inicado na Suécia, país em que a jogadora jogou por anos de sua vida. Agora, no Brasil, as gravações em terras cariocas serão feitas em locais marcantes na vida de Marta, como na Granja Comary, o Estádio de São Januário e o Estádio Nilton Santos (Engenhão).
Ler matéria completaAtropelamentos em São Paulo atingem maior patamar de mortes desde 2017
Segundo dados do Infosiga (sistema estadual que mede a letalidade no trânsito paulista), de janeiro a maio 169 pessoas morreram vítimas de atropelamentos na capital paulista.
Ler matéria completaHomem furta imagem de Nossa Senhora Aparecida de igreja e esconde peça em cemitério
Imagem de Nossa Senhora Aparecida é furtada de igreja em MS
Ler matéria completaPerdas familiares trágicas dilaceraram esses famosos
A dor da perda inesperada é grande
Ler matéria completaPortugal decepciona na estreia da Copa e fica no empate contra a RD Congo
Diante de um adversário que se concentrou, acima de tudo, em não sofrer gols, com uma retranca bem postada, Portugal apostou na segurança, e acabou ficando no empate por 1 x 1 contra o Congo.
Ler matéria completaAncelotti titular? Frase com 'drible' de português viraliza e sugere técnico como opção; entenda
Carlo Ancelotti durante entrevista coletiva nos EUA em 25 de março de 2026
Ler matéria completaSTF ajusta responsabilização das big techs; não cabe mais recursos da decisão dos ministros
STF decide que big techs são obrigadas a ter sede no Brasil
Ler matéria completa