Não é nada fácil, revela Carol Castro sobre rotina com fibromialgia
Nas redes sociais, ela descreveu o momento como um período de sobrecarga emocional e física. "Não é nada fácil [lidar com as dores]. Tem um remédio para dor crônica que ajuda a diminuir um pouco, mas não trata, é paliativo", explicou. Segundo a atriz, embora a confirmação médica tenha ocorrido em junho de 2024, os sintomas já a acompanhavam havia mais tempo.
Ler matéria completaHomem é suspeito de matar ex-mulher e pais dela após separação
Cinthia Vieira da Silva, 31, e o pai, Carlos Alberto Vieira da Silva, 66, saíam de casa pela manhã quando, segundo a polícia, foram atacados a tiros por Rodrigo Ferreira da Silva, 37, com quem Cinthia teve um relacionamento por 20 anos. Eles se separaram recentemente.
Ler matéria completaRússia ataca abrigo de animais na Ucrânia com drones, mata 8 cães e deixa uma mulher ferida; VÍDEO
Ataque de drone russo atinge abrigo de animais, mata oito cães e fere funcionária
Ler matéria completaGravar na Amazônia tira da zona de conforto, diz Giovanna Antonelli sobre 'Rio de Sangue'
No longa, Antonelli vive uma policial marcada por um fracasso profissional e afastada da corporação após uma operação malsucedida.
Ler matéria completaInep diz que certificado do ensino médio via Enem depende de status declarado por aluno na inscrição
Enem como diploma escolar: alunos não conseguem documento e temem perder vaga na faculdade
Ler matéria completaAtaques misteriosos colocam hospitais na Alemanha em alerta para 'guerra híbrida'
Hospital universitário Charité: centros clínicos são alvo de série de "incidentes inexplicáveis"
Ler matéria completaPolícia prende turista argentina sob acusação de injúria racial no RJ
A prisão ocorreu no bairro Vargem Pequena, na zona sudoeste da cidade, por agentes da 11ªDP (Rocinha) que conduziram a investigação.
Ler matéria completaLula diz que vive 'melhor momento' político da Presidência e da relação com parlamentares
"Eu vivo meu melhor momento do ponto de vista político, do exercício da minha Presidência, da minha relação com os companheiros parlamentares de todos os partidos políticos. Não tenho inimigos. Só é meu inimigo quem quiser ser. E se quiser, seja de graça, porque não vou pagar para ser meu inimigo\", afirmou o presidente durante entrega de ambulâncias e equipamentos do Novo PAC Saúde em Salvador (BA).
Ler matéria completaJustiça concede liberdade provisória a mulher que jogou gata do 12º andar de prédio em Curitiba
Gata passa por tratamento intensivo após ser jogada do 12° andar
Ler matéria completaEUA anunciam novas sanções ao Irã após rodada de negociações sobre acordo nuclear
EUA e Irã têm encontro indireto no Omã
Ler matéria completa