Mega-Sena, concurso 2.990: aposta simples leva sozinha prêmio de R$ 37,9 milhões
G1 | Loterias - Mega-Sena 2990
Ler matéria completaNos EUA, Flávio Bolsonaro pede pressão diplomática para que eleições tenham 'valores de origem americana'
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pediu pressão diplomática para que as eleições de 2026 no Brasil tenham "valores de origem americana". A fala foi em discurso em um evento conservador realizado no Texas, estado dos Estados Unidos.
Ler matéria completaLoteria Federal hoje: resultado do concurso 6053 e números sorteados
Resultado da Loteria Federal
Ler matéria completaMaior refinaria da Petrobras tem aumento de 24,8% na produção de diesel; veja números
Maior do Brasil em processamento de petróleo, Replan atende a 30% do mercado nacional
Ler matéria completaQuem é Edilson Damião, novo governador de Roraima após renúncia de Denarium
Edilson Damião, novo governador de Roraima.
Ler matéria completaTrabalhador morre após retroescavadeira cair sobre ele em obra de demolição em Londrina
Operário morre soterrado após piso ceder em obra de demolição em Londrina
Ler matéria completaBastidores: O registro do efêmero
Enquanto atores ensaiam falas e técnicos ajustam luz e cenário, há quem acompanhe tudo em silêncio, atento ao instante em que a cena atinge o ápice. No Festival de Curitiba, esse olhar é o dos fotógrafos, responsáveis por transformar apresentações efêmeras em memória permanente.
Ler matéria completaProcissão do Domingo de Ramos muda trânsito no centro de Campo Grande
Agetran anuncia bloqueios no trânsito em Campo Grande
Ler matéria completaPouca Roupa, o vinho certo para brindar ao Risorama
Muitas risadas e Pouca Roupa! Por representar plenamente o espírito irreverente do Risorama, os vinhos portugueses Pouca Roupa foram os escolhidos para estrelar as campanhas da Porto a Porto durante o evento, já que a importadora é novamente patrocinadora do festival de comédia.
Ler matéria completaComo testar a segurança da sua internet corporativa em 7 passos
Muitas empresas acreditam que confiar apenas em firewalls e antivírus é o suficiente para garantir a segurança da internet corporativa, mas seguir por esse caminho é como querer proteger uma casa trancando a porta da frente e deixando as janelas abertas e o alarme desligado.
Ler matéria completa