Rádio Top FM

Paraná 01/04/2026 4 leituras

Home 433 tem aptos de 2 e 3 quartos com suíte à venda

Para quem busca mais espaço, conforto e praticidade no dia a dia, o Home 433 segue com unidades disponíveis para venda em Londrina. O empreendimento oferece apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte, com plantas pensadas para diferentes estilos de vida.

Ler matéria completa
Economia 01/04/2026 3 leituras

Aeroporto de Cachoeiro é entregue e pode receber até 9 aviões ao mesmo tempo

Novo aeroporto de Cachoeiro é entregue à população

Ler matéria completa
Últimas Notícias 01/04/2026 6 leituras

Aéreas preveem “consequências severas” com reajuste do querosene

Petrobras anunciou aumento de 55% no combustível usado na aviação. Para reduzir os impactos do reajuste anunciado hoje, estatal informou que vai parcelar o reajuste anunciado para o querosene de aviação (QAV)

Ler matéria completa
Últimas Notícias 01/04/2026 4 leituras

Pé-de-Meia reduz abandono escolar no ensino médio em 43% em dois anos

Incentivo financeiro já beneficiou 5,6 milhões de estudantes

Ler matéria completa
Fama 01/04/2026 5 leituras

Neymar consegue anular multa de R$ 16 milhões por construção de lago

Em 2023, Secretaria de Meio Ambiente interditou obra em propriedade do jogador Neymar ao acusar atleta de dano ambiental; decisão da Justiça ainda cabe recurso

Ler matéria completa
Política 01/04/2026 2 leituras

Tribunais dizem ao CNJ que passaram depósitos judiciais para BRB por rendimentos maiores; no MA, ganho foi para 'penduricalhos'

Os Tribunais de Justiça (TJs) que entraram na mira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por transferirem os seus depósitos judiciais para o Banco Regional de Brasília (BRB) prestaram esclarecimentos informando que optaram pelo Banco de Brasília porque ele ofereceu rendimentos maiores que outras instituições, como a Caixa ou o Banco do Brasil.

Ler matéria completa
Vamos conversar?