Toureiro famoso na Espanha é gravemente ferido por touro em Sevilha; veja
Morante de la Puebla, um famoso toureiro espanhol, ficou em estado grave após ser colhido por um touro e sofrer um ferimento de 10 centímetros na nádega, em Sevilha.
Ler matéria completaJogador é esfaqueado na Dinamarca, passa por cirurgias e segue internado
Alamara Djabi, que atuou na base do Benfica, ficou gravemente ferido após ataque em Herning. Ele passou por duas cirurgias, chegou a correr risco de morte e agora apresenta quadro estável, enquanto polícia busca suspeito do crime.
Ler matéria completaLula afirma que Brasil e Portugal vivem melhor momento da relação e exalta brasileiros no país: 'Povo trabalhador'
Lula e o primeiro-ministro de Portugal.
Ler matéria completa'Foi a oportunidade da minha vida', diz Maxiane, que deixou conflitos do BBB 26 para trás
Mesmo tendo durado pouco no programa, a ex-sister considera o reality da Globo um divisor de águas. "Tudo mudou", resume. "Eu era anônima e agora as pessoas me cumprimentam e se sentem íntimas, porque viram a gente ali em todas as facetas, nas vulnerabilidades, nas fraquezas, nas forças."
Ler matéria completaPM que atirou na esposa tem morte cerebral confirmada e terá órgãos doados em MS
O que é feminicídio?
Ler matéria completaBebê é encontrado morto dentro de lixeira por coletores de lixo em MS
Lixeira
Ler matéria completaBia Haddad exagera nos erros, dá vexame e perde feio em sua estreia no WTA 1000 de Madrid
Brasileira sofre mais uma derrota na estreia em 2026, amplia sequência negativa e evidencia dificuldades técnicas e emocionais na temporada. Superada com facilidade por rival espanhola, Bia Haddad volta a sair cedo de um torneio importante e agora tenta reagir antes de Roland Garros
Ler matéria completaEm Portugal, Lula diz que Trump tem que 'ganhar logo' Nobel da Paz para acabar com as guerras
Lula e primeiro-ministro de Portugal.
Ler matéria completaQuem é Tatiana Alves Torres, que vai substituir delegado envolvido na prisão de Ramagem
Delegada Tatiana Alves Torres e o delegado Marcelo Ivo de Carvalho
Ler matéria completa'Irei lembrar das empresas que não pedirem', diz Trump sobre reembolso do tarifaço
O presidente Donald Trump ouve discursos antes de assinar uma ordem executiva no Salão Oval da Casa Branca, no sábado, 18 de abril de 2026, em Washington.
Ler matéria completa